Ápice lança sua nova marca

14 de dezembro de 2015

Tweet Share 0 +1 Pinterest 0

Um novo olhar para Ápice.

No dia 11.12, a Ápice Contabilidade lançou sua nova marca, resultado do projeto de rebranding desenvolvido pela Enredo para a empresa entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

“Foi um projeto intenso, envolvendo todas as áreas da empresa. Durante meses, fizemos uma imersão no universo da Ápice, entendendo sua história, seus colaboradores, clientes e demandas de marcado. Ver a identificação imediata com a nova marca por parte de toda a empresa reforça muito a nossa crença sobre o poder de transformação do branding nas pessoas e negócios”, conta Tiago Rodrigues, gestor de Estratégia e Design da Enredo.

A partir de agora, a Ápice passa a adotar a tagline “Inteligência Integrada em Gestão” como assinatura de serviço reforçando o seu novo posicionamento de marca. A nova identidade visual será implementada gradualmente durante o primeiro semestre de 2016 e já poderá ser vista nos materiais institucionais da empresa ainda no início do ano e em sua nova sede, com inauguração prevista para março de 2016.

Com sede em Goiânia, a Ápice é uma das principais referências em outsourcing contábil, auditoria e controladoria do Centro-Oeste.

branding-apice-contabilidade1 branding-apice-contabilidade-41

Ciro Rocha, Diretor Executivo da Enredo apresenta processo e resultado da nova marca

branding-apice-contabilidade-3 branding-apice-contabilidade-21

Ronnie Albert, Presidente da Ápice e equipe: um brinde ao novo momento

Gostou? Compartilhe

Blog

Acompanhe nosso Enredo