Enredo é referência Iberoamericana

Representamos o Brasil no maior evento de Criatividade da Ibero-América

21 de novembro de 2017
Pela primeira vez na história do festival, uma empresa sediada em Goiás representou o Brasil no festival

Há 20 anos, anualmente, é celebrado na Cidade de Buenos Aires o principal festival de Criatividade do Mercado Iberoamericano, o El Ojo de Iberoamerica. Nos últimos dias 8, 9 e 10 de Novembro, o Hilton Buenos Aires foi palco dessa edição histórica.

Além de discutir o futuro da indústria criativa e inovação, o evento tem como objetivo elevar e estabelecer novos standards do mercado, reconhecendo o que de melhor foi produzido nos países da América Latina, América Central, América do Norte e Península Ibérica (Portugal e Espanha). O julgamento dos trabalhos é conduzido por um juri internacional, convidado a partir de sua relevância e reputação no mercado.

Em 2016, a Enredo se tornou uma das poucas consultorias brasileiras a conquistar uma estátua no El Ojo de Iberoamerica. Esse ano, Ciro Rocha, nosso Diretor Executivo, foi um dos 10 convidados a compor o Juri da categoria Design, acompanhado por profissionais de referência do mercado internacional.

“Ser escolhido para representar o país em um festival tão importante é uma honra. Ver a Enredo, com tão pouco tempo de vida, figurando entre algumas das maiores empresas do mundo é um grande reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Isso aumenta ainda mais a responsabilidade para conduzir nossos projetos daqui pra frente”, comentou Ciro.

Ciro Rocha em entrevista à cobertura do El Ojo, pela LatinSpots