Análise e intuição em equilíbrio
para a tomada de decisão.

Ápice
Este projeto envolve:
Uma marca em movimento para um novo momento.
A política tributária brasileira tem se tornado cada vez mais complexa, fazendo da contabilidade uma ferramenta estratégica para as empresas. Ápice precisava evidenciar seu pensamento transformador para esse cenário, em constante mudança.
Desafio:

• Como transformar a percepção do mercado local sobre a contabilidade?
• Como a Ápice poderia obter vantagem competitiva na concorrência com multinacionais?
• Como fortalecer a cultura interna e atrair talentos para a companhia?

Solução.

Equilibrar Visão Analítica com Intuição é o maior desafio para as consultorias nos dias atuais. Criamos para Ápice uma marca capaz de traduzir toda a dinâmica do dia a dia da empresa, se adaptando para cada cliente e ocasião em que opera.

Grafismos e ilustrações quebram a sobriedade do segmento em que a consultoria está inserida, ajudando a dialogar com empresas locais de médio porte. Uma metáfora visual para sintetizar o portfolio de serviços e fortalecer o papel da Ápice em seus clientes: ser um agente de transformação integrado a gestão.

Este foi um brilhante trabalho realizado pela equipe da Enredo. Acreditamos que uma empresa só se torna grande, quando tem uma grande marca que possa representá-la.

Ronnie Albert Soares - CEO

Compartilhe

Gostou?

Veja mais projetos