Compartilhando a cidade,
multiplicando resultados.

Curta Mais
Este projeto envolve:
O cenário.

Fundado em 2007, principal guia de cultura e entretenimento de Goiás, através da sua revista mensal, App mobile e Portal. Um trabalho que auxilia, não apenas na informação a turistas que visitam o estado, mas também o público local sobre o que há de melhor na cidade.

 

Compartilhar a cidade.

Um novo propósito para um novo momento.

 

A partir do objetivo de expansão da empresa para novas praças, desenvolvemos para o Curta Mais sua nova identidade de marca, capaz de transformar a percepção desgastada de um “guia de entretenimento” em “multiplataforma” capaz de evidenciar, interna e externamente o seu propósito: compartilhar a cidade.

Um processo co-criativo envolvendo toda a cadeia produtiva da empresa para criar uma marca mais autêntica, conectada e atual, possibilitando atingir novos perfis de consumidores e parceiros.

Branding Transforma. E como transforma. Aconteceu uma verdadeira revolução a partir da nossa marca. O incrível trabalho que toda equipe da Enredo fez com o Curta Mais possibilitou expandir a nossa atuação para novas áreas e reforça a minha certeza: trabalhar com a Enredo é resultado garantido.

Marcelo Albuquerque - CEO e Fundador Curta Mais
De 30 mil a 4 milhões de acessos.

O novo posicionamento possibilitou ao Curta Mais a expansão de suas atividades para Brasília, passando também a produzir shows e eventos culturais. O engajamento do público com relação à marca também se refletiu nos resultados do portal, dando um salto de 30 mil acessos para 4 milhões mensais.

Compartilhe

Gostou?

Veja mais projetos