Reposicionamento local
para expansão global.

Doce Vida
Este projeto envolve:
Um cenário complexo.

Doce Vida é uma das maiores indústrias no segmento de Polpas de Frutas congeladas e Açaí, tendo seus produtos distribuídos em grandes redes pelo Brasil. Com a entrada de novos players no mercado, a empresa procurou a Enredo para reposicionar sua marca institucional e avaliar a percepção do seu portfolio de produtos.

 

 

stand Doce Vida

Encontrando novas possibilidades.

A partir do entendimento do cenário, construímos uma nova identidade para Doce Vida, reforçando o seu caráter institucional. O projeto de branding apontou diversas possibilidades para o negócio, reestruturando a arquitetura de marca da empresa incluindo a criação de Frutaê Detox, pioneiro no mercado. A partir do reposicionamento de suas marcas, Frutaê, seu principal produto, ganhou uma nova identidade, caminho semelhante ao  ‘Açaí Pronto’, que deu espaço à nova marca Gingaê.

 

Frutaê Mix

Gingaê: Um olhar estratégico para o segmento.

O crescimento do mercado de açaí pronto para consumo atraiu novos players, exigindo que Doce Vida se reposicionasse, em busca da liderança no segmento.

Criamos Gingaê, uma marca carregada de personalidade e discurso completamente diferente das opções no mercado. As embalagens trazem fácil reconhecimento na gôndola e distinção dos concorrentes.

 

 

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