Um novo olhar sobre a alma,
alegria e culinária brasileira.

Dororó
Este projeto envolve:
Descobrindo o borogodó.

Com um mercado tão saturado de opções para Fast-Food e a explosão das hamburguerias gourmet, como criar uma nova marca que fosse autêntica e de fato diferente?

Em 2015 vivenciamos uma profunda viagem de sabores à culinária popular brasileira. É onde começa também a história de Dororó, um restaurante com a alma alegre e inspirado nas comidas das ruas do país.

A rua como inspiração.

Nossa estratégia apontava para a criação de uma marca sobre pessoas e, para entendê-las, nada melhor do que ir para a rua: das praças de alimentação nos Shopping Centers às avenidas de comércio, conversamos com nosso público de interesse.

Nesse mundo em que todas as marcas lutam para se comunicar, Dororó vem para substituir o “Blá, blá, blá” vazio do dia a dia pelo “Oi, oi, oi” das ruas. Uma maneira verdadeira de conectar e servir seu público. O tom de voz da marca reflete sua pessoalidade, valorizando origens e criando vínculos emocionais, do cardápio à ambientação.

Fotos: Edgard Soares

 

 

Créditos

Fotografia: Edgard Soares

Compartilhe

Gostou?

Veja mais projetos