Revelar a essência.
Se tornar referência.

Luí
Este projeto envolve:
Cores, sabores e essência.

Luí surgiu como uma boutique de chocolates e doces artesanais, utilizando matéria-prima de primeiríssima qualidade. Visitar a empresa e conhecer os seus produtos é sinônimo de uma experiência única de cores e sabores.

Quando fomos procurados pela Luí para ajudar no seu posicionamento de mercado, encontramos um doce mar de oportunidades para a marca.

Atelier du Chocolat.

Entender que cada produto era único e feito com tanto cuidado, foi a inspiração para a estratégia de marca Luí. Assim como artistas, que transformam sentimentos em arte, os artesãos de chocolates da Luí transformam em doces, que aguçam o paladar e sensibilizam os olhos.

A identidade visual e o estilo fotográfico projetados dão forma à estratégia. Tudo para criar uma sensação única para aquele momento especial: o de consumo.

O medo da mudança era natural, já que Luí era um sucesso e estava em crescimento. O novo posicionamento e identidade precisavam ser versáteis, levando em consideração o nosso objetivo de expansão para o varejo. Fomos muito felizes na escolha e nos resultados. Hoje os chocolates Luí são percebidos como um presente especial.

Isabela Ferrante, Proprietária Luí
Créditos

Fotografia: Luca Antunes

Compartilhe

Gostou?

Veja mais projetos