Expansão é instinto.
Liderança é resultado.

Mamut
Este projeto envolve:
Buscando novos horizontes

Mexer em um time que já estava ganhando parecia o maior desafio que a Mamut já tinha enfrentado até então.
Reconhecida como uma das marcas brasileiras mais importantes de equipamentos para CrossFit e Treinos de Alta Performance, a empresa vivia um momento de expansão que trazia consigo grandes possibilidades. Não era momento para se ficar parado.

A vida não é rotina.
É movimento

Do foco em Produtos para foco em Propósito, criamos uma plataforma de marca capaz de impulsionar o crescimento da Mamut frente aos desafios do seu planejamento estratégico.

A tagline ‘No Routine’ passa representar a maior crença da Mamut: quando seguimos nossos instintos, a vida ganha movimento. Um norte estratégico que fortaleceu sua cultura de marca, contagiando clientes, parceiros e colaboradores.

Essa mudança de marca trouxe não só uma mudança na gestão financeira mas também um resultado interno muito grande. A gente vê o brilho nos olhos das pessoas que trabalham com a gente e o quanto estão engajadas no nosso propósito.

Pedro Daniel Bittar - Sócio-Diretor
Experiência de Marca 360º

Propósito, Cultura e Produto. Do plano estratégico ao tático, a implementação da marca precisava impactar o mercado e começar um movimento, envolvendo todos os públicos da Mamut. Disseminamos o Propósito da marca através de ações com influenciadores, videos e  peças gráficas. Um processo de Gestão de Marca 360º contínuo,  envolvendo Experiência de Marca, Estratégia Digital, Comercial e Comunicação. Hoje, a hashtag #NoRoutine ganhou presença nacional e internacional e é constantemente disseminada nas redes sociais para posts envolvendo atividades físicas e o Crossfit.

O trabalho da Enredo mexeu totalmente com a empresa e foi fundamental para que o planejamento estratégico fosse cumprido. O novo posicionamento se tornou um mantra, um movimento que sempre quisemos. Hoje, tudo o que fazemos é para que nosso propósito seja alcançado.

Joathan Sodré - Fundador e Diretor da Mamut

Compartilhe

Gostou?

Veja mais projetos