Expansão e liderança no Mercosul.

Rufatto
Este projeto envolve:
A evolução
de uma história.
Quando uma empresa em crescimento decide adotar um novo nome, como fazer com que essa transição impulsione seu valor de mercado?
Essa é a nossa história de envolvimento com a Rufatto (antiga Biff Transportes), transportadora paranaense fundada em 1999.Apesar do portfolio de respeito no mercado local, a empresa ainda precisava construir relevância de marca, ao mesmo tempo em que se vivia o desafio de consolidar seu novo nome.
Através do branding, ajudamos Rufatto a nascer como uma marca forte. Uma evolução capaz de comunicar ao mercado sua essência, introduzindo também um novo serviço em seu portfolio: o transporte de sólidos.
Pelo seu negócio, onde for preciso.

A busca pela excelência e sua frota própria fizeram da Rufatto a empresa líder em transportes de líquidos no Sul do país.
Trouxemos esse espírito para cada expressão da marca.

A estratégia criada transforma o jeito Rufatto de fazer em um propósito claro para público interno e clientes: estar pronta, quando e onde for preciso. A identidade visual evidencia a robustez da empresa, mostrando que a confiança não vem por acaso.

Do Paraná para o mundo! Trabalhar com a Enredo nos fez perceber que a dedicação com nossos clientes é de fato uma vocação. Rufatto já nasce grande, forte e pronta para enfrentar os desafios do crescimento.

André Queiroz, Administrador
Resultado:

Sob novo nome e marca, Rufatto expandiu suas unidades para os estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Mato Grosso, além da entrada nos mercados da Argentina, Uruguai e Paraguai, se tornando líder em transporte de líquidos no Mercosul.

Compartilhe

Gostou?

Veja mais projetos