Enredo conquista Ouro no Prêmio POPAI Brasil

8 de August de 2018
Prêmio é o maior reconhecimento do varejo brasileiro

Nosso projeto para a primeira loja de shopping da Folkz Pizzas & Saladas conquistou o prêmio Ouro POPAI Brasil 2018, na categoria Arquitetura de Loja, Sinalização e Comunicação Visual. O POPAI Brasil é a edição brasileira do POPAI Internacional, a mais importante premiação do Varejo Mundial e do Trade Marketing. O prêmio tem como objetivo reconhecer os projetos que mais se destacaram nos quesitos originalidade e eficácia em arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.

 

Gabriela Pavan (Gestora de Retail Design) e Ciro Rocha (CEO) recebem o POPAI 2018 na SIM Varejo 2018, no Transamérica ExpoCenter (São Paulo)

 

A loja, inaugurada em junho deste ano, e precisava validar um novo modelo de negócio da marca: a praça de alimentação de shopping. “Em um cenário ainda desconhecido, em uma cidade turística com ambiente e público novo, precisávamos nos tornar competitivos”, explica Gabriela Pavan, Gestora de Retail Design da Enredo.

Desenvolvemos um conceito e projeto de sinalização de persuasão e ambientação de marca, projetando a experiência Folkz durante a compra. “O foco era buscar interação com o público”. A sinalização desenvolvida auxilia o cliente em suas escolhas antes mesmo dele entrar loja, informando os produtos e preços em área nobre da fachada. O conjunto do sistema induz o fluxo interno, reforça o layout além de tornar o modelo de negócio intuitivo, diminuindo o tempo de fila.

 

“Ser indicado como finalista no POPAI é um grande orgulho para qualquer empresa da indústria criativa. A conquista do Ouro consolida a área de Retail Design da Enredo e a nossa proposta de abraçar a experiência de marca como diferencial de negócio” – Gabriela Pavan, Gestora de Retail Design da Enredo

A edição 2018 foi a maior em toda a história do prêmio, batendo recorde de inscrições. Como vencedora do Ouro, o projeto da Folkz ganha o direito a concorrer ao Global Awards em 2019, a edição mundial do POPAI.