Eating and routine in balance

Flow
Uma marca que já nasce referência

Em 2016 o Grupo República da Saúde – pioneiro em alimentação saudável no estado de Goiás – nos procurou para ajudar no desenvolvimento de um novo negócio, baseado em um modelo de múltiplas unidades e também na possibilidade de abertura de franquias. Um projeto de branding 360º que envolveu desde a Estratégia da Marca à Arquitetura.

Flow nasce como uma marca de produtos saudáveis no estilo fresh to go, com o objetivo de ajudar as pessoas a manterem um estilo de vida saudável e equilibrado, mesmo em um cotidiano corrido. A proposta é produzir e vender alimentos naturais em quiosques localizados em vias de grande movimento, servindo as pessoas em seus ‘fluxos’ diários.

O logo e sua versatilidade representa a busca das pessoas em adaptar o próprio ritmo de vida ao ritmo de exigência do mundo, evidenciando a flexibilidade da marca estar presente nessa difícil tarefa.

Arquitetura: do Take Away a um ponto de encontro

Desenvolvemos um projeto modular de quiosque em contêiner que pode ser facilmente replicado e adaptado às futuras unidades da marca, traduzindo seus atributos de praticidade e versatilidade.

O resultado alia eficiência operacional e baixo custo de implementação da franquia, chamando atenção de quem passa pelo local. Possibilitando tanto um ponto de Take Away quanto um local de apoio e encontro de quem busca uma vida saudável sem burocracias.

Prêmio

Lusos – Prêmios Lusófonos da Criatividade (Portugal)
Bronze – Categoria Branding

SPREAD THE WORD

Did you like?

See more projects