Enredo conquista 3 prêmios internacionais

11 de dezembro de 2015

Tweet Share 0 +1 Pinterest 0

O Prêmio Lusos privilegia agências que trabalham todo o ano em prol da criatividade na comunicação.

Uma notícia maravilhosa para encerrarmos o ano de 2015.

A empresa acaba de conquistar 3 prêmios na categoria Design do Prêmio Lusos, prêmio internacional de comunicação e publicidade exclusivo para os países de língua oficial portuguesa. O prêmio foi entregue em cerimônia do dia 09 de dezembro, em Lisboa, Portugal.

Segundo Ciro Rocha, diretor executivo da Enredo, “é sempre gratificante ter reconhecimento por um trabalho executado. O Lusos acaba tendo um significado especial para nós, por ser o primeiro festival internacional em que participamos, concorrendo com as melhores empresas do Brasil e algumas das mais relevantes do mundo. Esse é também um reconhecimento ao pensamento de transformação dos negócios através do branding, que levamos aos nossos clientes.”

As três premiações (uma prata e dois bronzes) colocam a Enredo como a maior vencedora brasileira dessa edição, na categoria Design. “O resultado reforça o nosso compromisso de desenvolver projetos que colocam o design como ferramenta estratégica de competitividade, indo além da estética e reforçando o valor intangível das marcas”, conclui.

Em 2014 a empresa foi destaque também em uma das maiores premiações de Goiás, o Anuário de Criação, com 14 prêmios, sendo 12 deles em Design, além de ter sido premiada também no GP de Comunicação.

O Prêmio Lusos privilegia as agências que trabalham todo o ano em prol da criatividade na comunicação, escolhidos por um juri internacional. Durante o último ano, mais de 70 agências da Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique e Portugal participaram do festival, resultando em mais de 1300 trabalhos inscritos.

Projetos
Prata: Projeto de Branding para Acttive
A proposta do projeto foi integrar toda a empresa na construção de uma marca interativa, viva e em constante transformação. Em um momento de transição da gestão da empresa, a o rebranding precisava engajar clientes, colaboradores e acionistas em um novo propósito.


Bronze:
Projeto de Embalagem e Branding para Nake-it
Nake-it é uma empresa de vinhos que comercializa seus produtos no formato ‘bag-in-box’.
Criamos uma marca que aproxima o vinho ao universo do público jovem, levando uma nova experiência de consumo.

Gostou? Compartilhe

Blog

Acompanhe nosso Enredo