Enredo conquista um dos prêmios mais importantes do mundo

4 de novembro de 2016

Tweet Share 0 +1 Pinterest 0

Bronze na categoria Design, a Enredo tornou-se a primeira empresa de Goiás a receber o El Ojo de Iberoamerica.

Depois de conquistar um troféu no Lusos (Portugal), ser indicado como finalista no Brasil Design Award e se tornar shortlist no Lisbon International Award Festival, nosso projeto de rebranding para Acttive conquistou bronze na categoria Design.

Sobre o El Ojo

El Ojo é o maior evento de criatividade da América Latina e mercados ibéricos nos Estados Unidos e Europa. Com 19 edições anuais, o festival se tornou um dos mais importantes do mundo, reunindo as maiores agências e profissionais da indústria criativa nesses mercados.

“O mercado mundial tem desenvolvido trabalhos de cada vez mais inovadores e de alta qualidade. Receber um prêmio deste festival, que é referência no mundo, reforça o momento positivo em que estamos vivendo. É a primeira vez que uma empresa goiana conquista um El Ojo e temos convicção de que essa conquista coloca Goiás no radar nacional da criatividade. É mais uma prova da capacidade de uma empresa local em criar soluções que impulsionam negócios da região”, afirma Ciro Rocha, diretor executivo da Enredo.

Veja o case completo aqui: http://enredo.com.br/acttive

Confira os premiados da categoria:

Ouro:
Bolt vs Flame, de Lew LaraTBWA para GT-R de Nissan Brasil. Brasil

Prata:
Logo vivo, de Maruri Grey para Instituto Nacional de Censo Ecuatoriano de INEC – Ecuador
Nómada, de Geometry Global Colombia para Smart schol de Samsung Colombia.

Bronze:
Acttive: generative logo, de Enredo para Acttive Brand Identity de Acttive. Brasil
Youth olympic games 2018, de R/GA BA para Youth olympic games 2018 de Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires. Argentina

Gostou? Compartilhe

Blog

Acompanhe nosso Enredo