fbpx

Criando valor para commodities

Fertilizantes Tocantins / Eurochem

SETOR

AGRONEGÓCIO
INDÚSTRIA

SERVIÇOS

Branding
Gestão da Marca
Ambientação de Marca
Sinalização
Embalagem

A entrada da multinacional Eurochem como acionista da Fertilizantes Tocantins levou a empresa a um novo desafio estratégico para a sua marca, pautado em expansão comercial, inovação e atração de talentos.

Durante esse novo cenário, trabalhamos em parceria com a FTO criando um novo posicionamento, nova identidade e gestão da marca para movimentos estratégicos como a criação de novos produtos e experiência da marca.

Desafio

Inovação
no setor
de commodities

A partir das pesquisas com públicos interno e externo foi possível criar um novo posicionamento para a marca, capaz não apenas de traduzir o fator relacionamento –  fundamental no agronegócio – mas também se tornar um norte estratégico para a companhia: Juntos, desafiando as projeções do campo.

Resultados

Uma nova perspectiva de negócios para a empresa de fertilizantes que mais cresce no Brasil.

A nova abordagem de Fertilizantes Tocantins sinalizou uma grande oportunidade de negócio através do reposicionamento da Linha Forte, possibilitando o desenvolvimento de novos produtos para o mercado de fertilizantes especiais.

Fortalecendo seu portfólio de produtos, com um novo posicionamento e identidade de marca proprietária, a Fertilizantes Tocantins consolida seu protagonismo nas áreas de maior crescimento agrícola do Brasil.