Criando uma lovemark

Folkz Pizzas & Saladas

SETOR

ALIMENTAÇÃO
FRANQUIAS

SERVIÇOS

Branding
Gestão
Digital
Packaging
Ambientação

“Tudo o que o mundo não precisa é de mais uma pizzaria”. Essa foi a premissa para a criação da Folkz, é uma rede de fast casual de pizzas e saladas que une ingredientes reais e pessoas do bem.

O nosso desafio era claro: precisávamos ir muito além da criação de uma marca de produtos, focando em relacionamento e comportamento.

Pizzas e outras cositas más

Um movimento para fazer, criar e inventar

A ideia era trazer uma identidade que se conectasse de maneira real com seus consumidores, autêntica o suficiente para questionar o mundo de forma verdadeira, inspirando o seu público a fazer o mesmo através da criatividade.

Pizza com suco combina?
A estratégia desenvolvida para a marca trouxe não apenas liberdade para a comunicação mas também para a extensão do portfolio de produtos. Para os sucos 100% frutas, desenvolvemos uma embalagem versátil, que se tornou a sensação da marca. Os brownies também ganharam uma roupagem própria, estabelecendo diálogo com o consumidor e reivindicando seu espaço no coração dos clientes.

Summer Vibez

Fruta de beber: a sensação do verão Folkz

A cada nova estação, desenvolvemos uma nova embalagem ilustrada para os sucos Folkz, sendo capaz de induzir a um novo comportamento: colecionar as garrafinhas de verão.

Gestão

Criando identificação.
Conquistando fãs.

Desenvolvemos ações de comunicação que cativaram o público e estreitaram os laços entre a Folkz e as pessoas. A plataforma da marca, pautada em criatividade, permitiu o lançamento de produtos sazonais como o Brownie in a Jar – edição especial para a Páscoa e datas comemorativas, Cookies e as famosas ‘Bordinhaz’ de Brownie.

Para os ambientes digitais, criamos stickers para os stories do Instagram, que expressam o tom de voz da marca e a paixão por pizza e ingredientes frescos, bem como o Fredz, icônico mascote da Folkz cujos maiores medos são meteoros e um mundo sem pizza.

Resultados

A Folkz se tornou uma das marcas mais amadas de Cascavel

• Segunda unidade inaugurada ainda no 1º ano.
• Lista de espera nacional para expansão.
• Uma marca com fãs reais.