Ressignificando a loja para vitrine nacional

Munó

SETOR

Acabamentos

SERVIÇOS

Branding
Estratégia
Store Design
Visual Merchandising

Do Centro-oeste para vitrine nacional, Munó se preparava para um marco em sua história.

Juntos preparamos a marca para consolidar mercado entre os maiores do segmento, num projeto que envolvia branding, store design e visual merchandising.

Vanguarda que desafia a concorrência

Trazendo produtos de design assinados para o mercado, o novo posicionamento da marca dá protagonismo às necessidades do público e evidencia sua proposta de valor. Em um mercado de cimentícios, Munó desafia a concorrência e faz a diferença.

Uma loja que faz jus a sua força competitiva

Um ambiente minimamente pensado para proporcionar a versatilidade de seu uso tanto para venda, como para geração de conteúdo, capaz de seduzir o cliente através da estratégia visual criada para a loja e exposição de seus grandes produtos.

Dedicamos um espaço potencial para encontros, conversas e trocas de experiências, reflexo de uma marca próxima e preocupada com o impacto no momento de vida das pessoas.

Fotografia: Cris Porto
ExpoRevestir

Com o crescimento da marca, fomos convidados a desenhar o Stand Munó na maior feira de revestimentos do país, a Expo Revestir.

Para tornar a experiência única, criamos um ambiente em que os visitantes pudessem explorar a criatividade e decorar com acabamentos Munó.