Um novo olhar sobre commodities, rumo à internacionalização

Milhão Ingredients

SETOR

Agronegócio

SERVIÇOS

Estratégia
Identidade Visual
Posicionamento de Marca

Com foco em aumentar o share nacional e internacional, reposicionamos a marca desenhando um novo olhar sob commodities, rumo à internacionalização.

O mundo atual não tem mais espaço para o que não é de verdade.

Foi com esse pensamento que buscamos traduzir o novo momento da marca. Afinal, ser de verdade é fruto da conquista das maiores certificações de segurança alimentar do mundo, como BDK, Whole Grain (WGC), FSSC 22000, Sedex Global e várias outras. Com mais de 250 mil toneladas produzidas, a Milhão é referência mundial em ingredientes NON GMO e Gluten Free, e alimenta famílias em mais de 60 países ao redor do globo através de parceiros e clientes.

Alimentar o mundo

A nova linguagem de marca traduz a importância da Milhão na cadeia nutritiva alimentar do mundo, onde o ingrediente é o elo na cadeia cíclica da alimentação, impactando comunidades locais e apoiando pequenos e médios produtores na produção de grãos orgânicos.

Ambientação e Sinalização potencializando a experiência da marca.

Localizados em uma área de 97.000 m² em Goianira-GO, a indústria e o escritório da Milhão passam a ser a principal vitrine do novo momento da marca. Por isso, desenvolvemos uma sinalização, aplicando toda experiência de marca com técnicas do time focado em retail design, que transmitisse credibilidade e amadurecimento aos visitantes e clientes, e crescimento e seriedade para os colaboradores.