Virada de marca para um futuro brilhante

Yellot

SETOR

Energia

SERVIÇOS

Branding
Gestão de Marcas

Já eram seis anos de mercado, uma rápida expansão e o reconhecimento como uma das referências no Centro-Oeste em energia fotovoltaica quando a Dusol procurou a Enredo.

O desafio foi essencial para dar um dos passos mais importantes da sua história: evoluir sua marca assim como já estavam em evolução os seus negócios, entendendo que a energia fotovoltaica não traduzia mais, sozinha, o propósito da empresa.

De uma empresa com estratégia baseada em economia para oferecer novos caminhos, criar oportunidades, estimular a criatividade e o crescimento de pessoas e negócios.

A Dusol se preparava para um novo momento de mercado, agora como Yellot.

O futuro mais brilhante

Nosso desafio para essa transição de marca envolveu mapeamento de clientes, colaboradores e parceiros com foco em se conectar, agradecer e inspirar quem a fez chegar até ali e quer continuar fazendo o futuro mais brilhante para todos.

Construímos uma narrativa que valorizou a trajetória da marca até aqui abrindo caminhos para o crescimento da marca enquanto protagonista no setor de energia.

Dusol agora é Yellot

Com tom inspirador e informativo, a virada de marca foi apoiada por soluções como conteúdo em vídeo, social ads e Google ads, consultoria em UX, posts para redes sociais, kits de relacionamento para clientes e suporte para um evento de endomarketing voltado aos colaboradores(as).

Com criatividade e estratégia, as soluções comunicaram o novo momento e instigaram o público a repensar o uso de energia e conhecer novas possibilidades incríveis como hubs de carregamento, aluguel de usinas para empreendimentos e residências, atuação no mercado livre de energia e muito mais. Afinal de contas, isso é só o começo.

 

 

Marcos
do Projeto

Rebranding

Estratégia e nova marca em 2021

Kick-off de implantação

Início do projeto e estratégia para comunicação de virada de marca

Produção de conteúdo

Adaptação de materiais da marca e criação de conteúdo de acordo com os eixos estratégicos do projeto

Virada de marca

Em 90 dias realizamos toda a estruturação do projeto, criação de conteúdo e comunicação da nova marca