Gustavo Moura é o novo Sócio da Enredo

Com experiências nos mercados de Zurich e São Paulo, o sócio-fundador da SartreGumo Branding deixa a empresa para assumir a posição de Sócio-Diretor de Branding.

18 de November de 2019

Tweet Share 0 +1 Pinterest 0

Expertise Internacional

Pioneira no Centro-Oeste e reconhecida por algumas das premiações de criatividade mais importantes do mundo, a Enredo anuncia a chegada de Gustavo Moura como novo Sócio-Diretor de Branding, que vem com o objetivo de apoiar a expansão da empresa, que há 1 ano opera também em São Paulo atendendo a clientes como ABInvev, Grupo Mitsui. & Co e Pacto Energia, dentre outras. 

 

” A chegada do Gustavo vem em um momento fundamental para a Enredo, consolidando nossa expansão nacional e a ampliação das frentes de Retail Design e Gestão. Somaremos ao time uma pessoa com enorme bagagem profissional e muito admirado pelo mercado”, explica Ciro Rocha, CEO da Enredo

 

Com formação em identidade corporativa pela prestigiada Academia de Artes em Zurique (ZHdK) e passagem pela WBG na Suíça e Gad’ Branding em São Paulo, Gustavo foi sócio-fundador da SartreGumo, sendo responsável pelo reposicionamento de grandes marcas locais como o Grupo Jaime Câmara,  TV Anhanguera, Opus, QG Jeitinho Caseiro, Jean Darrot, Opus e Piquiras, além de ter trabalhado com marcas como Tam, Votorantim e Magazine Luiza. 

 

“Sete anos após co-fundar a SartreGumo, senti que era o momento de unir minhas forças ao da Enredo. O objetivo é continuar apoiando clientes a serem mais competitivos  através do alinhamento entre Inovação, Marca e Negócio”, comenta Gustavo Moura. 

 

Ciro Rocha, Sócio-Fundador e Gustavo Moura, Sócio-Diretor de Branding

SPREAD THE WORD

Blog

Follow our ideas