Viver o
Extraordinário
Através do processo de Brand Innovation, nosso time de estratégia conduziu pesquisas e entrevistas com colaboradores, stakeholders e clientes, essenciais para a construção de um diagnóstico sólido sobre a marca.
Descobrimos que viver o extraordinário não era apenas discurso já adotado pela empresa, mas a realidade de uma marca inquieta, criadora e atenta aos detalhes.
Conduzimos um processo de rebranding que celebrou
os 10 anos de história como a oportunidade certa para se destacar no mercado, sendo reconhecida como uma marca revolucionária que, ao entrar em uma nova região, transforma e valoriza a vida da comunidade e a paisagem urbana.
Abrimos o olhar
Para posicionar como uma marca madura que extrapola o alto padrão em Goiânia para um alcance nacional que encanta moradores, atrai investidores e talentos.
Com valores bem estabelecidos a City se prepara para os próximos anos com uma visão que coloca a necessidade de cada cliente como norte da inovação, valorizando cada detalhe com experiências para o alto padrão além do convencional, impactando positivamente os espaços urbanos.
Como entrega, proporcionamos o redesign da marca, nova identidade visual e verbal, valores e propósito, além de um manifesto da verdade que prepara a marca para os desafios dos próximos anos.
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