O campo
sem fronteiras
Ao longo do projeto, um dos nossos maiores desafios era entender como unificar a cultura da empresa em uma nova marca, que já nasce forte com os seus mais de 700 colaboradores e 52 mil usuários em todo o Brasil.
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Aliare-01-outdoor-1024x573.jpg)
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/06/ALI_stand-2-1024x576.jpg)
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Revista_Aliare-2-1024x576.png)
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/01/TGR-POSTER-V1-4-1024x573.jpg)
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Aliare-05-posters-1024x573.jpg)
A transformação
do campo é
logo ali
O logo faz alusão a aproximação entre o campo e a tecnologia, e à sinergia entre as companhias, características reforçadas pela paleta cromática e os demais elementos de apoio.
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Captura-de-Tela-2023-11-22-as-08.53-1-3-1024x577.jpg)
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/01/TGR-POSTER-V1-1-3-1024x573.jpg)
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/06/ALI_evento-2-1024x576.jpg)
![](https://enredo.com.br/wp-content/uploads/2024/06/ALI_cracha_preto-2-1024x576.jpg)
Nosso olhar para o desafio
Com esse desafio em mãos, unimos a visão do nosso time de especialistas na criação de marcas com decisores à frente do negócio, utilizando nossa abordagem para resolver desafios complexos, o Brand Innovation. Um processo próprio, feito para identificar oportunidades e construir marcas preparadas para o futuro.