Transformando commoditie em valor emocional

O Grupo Josidith, renomada produtora de ovos do centro-norte do Brasil, possui uma história enraizada na tradição familiar, acumulando mais de 50 anos de excelência na produção.

Desafio

A tarefa desafiadora que assumimos foi a de lançar uma nova marca que resgatasse a história da marca e se conectasse com a identidade de seus públicos. Nossa missão era transformar a percepção da commoditie em um produto de alto valor agregado, destacando o investimento e a dedicação do Grupo Josidith em cada etapa do processo de produção, desde o cuidado com a alimentação das aves até a atenção meticulosa voltada para o produto final.

Desafios

Evidenciar para o mundo o propósito de Tegrus: desenvolver negócios. Em um processo de imersão e colaboração, percebemos que enquanto o público tinha dificuldade em entender como Marketing, Processos, Tecnologia e Dados se integravam, era claro que o foco estava na solução. Com um posicionamento focado no cliente, empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, Tegrus agora se conecta a cada realidade para promover transformação.

Resultado que transforma

Essa marca carrega consigo uma identidade que vai além do simples ato de fornecer ovos, buscando estabelecer uma conexão amigável e próxima com o consumidor. Os elementos de linguagem escolhidos transcendem a mera natureza do produto, transformando o básico em algo próximo e envolvente. Josi não apenas alimenta o corpo, mas também nutre a sensação de proximidade e cuidado.

Entenda como transformamos o seu negócio.

Uma abordagem própria para transformar negócios.