Um novo nome, a mesma paixão por investimento.

Com mais de R$ 10 bilhões sob custódia e escritórios em 10 cidades, a Bluetrade nos desafiou a criar uma estratégia de marca que refletisse seu crescimento, construiu uma nova estratégia de marca que fosse capaz de viabilizar um ambicioso futuro: a abertura de capital (IPO) e a criação de uma corretora.

A Blue3 é uma empresa de investimentos e evolução patrimonial que entende o seu momento de vida e oferece possibilidades infinitas de gerenciar capital da melhor forma, para que pessoas e empresas tenham tranquilidade de construir um legado que possa ser também apreciado em vida.

O desafio do projeto envolvia a delicada missão de conduzir uma mudança que representasse a evolução natural da empresa, preservando sua relação com os mais de 15 mil clientes, fortalecendo sua cultura corporativa e abrindo caminhos para um futuro ambicioso.

Nosso time de arquitetura teve um papel crucial na modernização dos escritórios da Blue3 em todo o Brasil. As novas fachadas foram desenhadas aplicando o novo posicionamento estratégico em um ponto de contato fundamental.

Assim, conectando os valores da marca ao público e traduzindo o novo momento da empresa, com uma abordagem funcional e sofisticada, o rebranding fortalece o posicionamento da Blue3 e reflete sua sólida expansão no mercado nacional.

Em 2021, a Blue3 alcançou novos patamares: ampliou seu quadro de colaboradores em 50%, consolidou sua presença no mercado ao se tornar sócia da XP Inc. na criação de uma corretora.

Foi reconhecida no Nasdaq, em Nova York, como o Melhor Escritório de Investimentos do Brasil pelo Advisor Awards 2021, fortalecendo seu posicionamento como uma das maiores operações de investimentos do país.

Entenda como transformamos o seu negócio.

Uma abordagem própria para transformar negócios.