Um banco premium para todos que precisam
Vanto é um banco privado que quer dar a todos o poder do dinheiro. Vanto chegou até a Enredo com o desafio de criar uma marca direcionada às classes C, D e E, público comumente ignorado por instituições financeiras tradicionais.
Era preciso construir a percepção de um banco premium para todos, que reflete o tamanho e a importância de uma vida financeira saudável.
O nome surge com base em duas diretrizes essenciais: proporcionar vantagens e indicar um novo passo. Vanto não só reflete a missão de oferecer benefícios aos clientes, mas também evoca a ideia de ascensão e progresso, elementos fundamentais para a identidade da marca.
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Aproximar simplificando
A identidade visual foi estrategicamente concebida para transmitir a ideia de ascensão e conquista do poder financeiro.
Os elementos gráficos dinâmicos, como diagonais e gradientes, trazem movimento e sofisticação às peças, enquanto as ilustrações contextualizadas reforçam a mensagem da marca de maneira dinâmica e envolvente.
A paleta de cores, equilibrando tons sóbrios de azul com o calor do amarelo, cria uma atmosfera que combina seriedade com uma abordagem acolhedora e acessível.
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