Desafio
Recebemos o grande desafio de traduzir uma marca de gestão de acessos e dados para empresas que veio transformar o mercado através da sua tecnologia única de criptografia.
Muito além da complexidade, o seu sistema permite definir permissões de acesso de pessoas nos mais variados sistemas, descomplicando e acelerando processos.
Assim nasce Túria, que já vem com uma base de mais de 70 milhões de identidades de usuários, garantindo segurança contra acessos não autorizados, simplificando a gestão de permissões de acessos e contribuindo para a conformidade regulatória das empresas.
Criamos
um código
visual único
Para o projeto de Túria, nossa jornada foi da estratégia ao naming, da identidade à interpretação visual de dados. Criamos uma marca que traduz a potência das identidades fortes, permitindo uma melhor gestão de segurança de acessos para empresas, de maneira descomplicada.
Criamos um código visual único, com tradução da criptografia, onde qualquer usuário pode customizar seu código visual, que assim como as identidades, são únicas e irreplicáveis.
Inspiração
Nos inspiramos em Alan Turing, o criador de um dos primeiros computadores do mundo, a Bombe que decifrava a criptografia dos Nazistas. O computador de Turing, parte da lógica de giros para decifrar as mensagens.
Entendendo o desafio, criou uma solução mais forte. Os anéis constroem todos os elementos gráficos. Eles criam novas possibilidades, giram mostrando zeros e uns e o que existe entre eles, inspirados por um futuro quântico que vai além do binário.