Posicionando uma nova marca em um mercado competitivo
O desafio da Enredo era claro: posicionar a Uyrá em um mercado competitivo, dominado por marcas renomadas, e destacar a singularidade do gin goiano. A resposta foi um branding que ressalta a riqueza do Cerrado e a criatividade, traduzidas em uma garrafa que é uma obra de arte. O design, inspirado nas cores e texturas do bioma, conquistou o paladar dos consumidores e o reconhecimento, com o prêmio ABRE 2023 na categoria “Bebidas Alcoólicas” e a medalha de bronze na categoria design de embalagem do BDA 2021.
Inspirado nas sensações do cerrado.
A Uyrá é a materialização do “cerrado em uma garrafa”, um gin artesanal destilado em alambique de cobre com 10 botânicos, incluindo ingredientes típicos como Baru, Limão China e Tangerina Fuxiqueira. A marca é um tributo à riqueza do Cerrado e uma prova do potencial criativo e da qualidade da produção goiana.
Um brinde à riqueza do Cerrado e à criatividade goiana
A Uyrá é uma celebração da rica e sensorial experiência do Cerrado. Mais do que uma bebida, ela traduz a essência do Cerrado em uma sofisticada garrafa, convidando o público a explorar sua criatividade e autoexpressão através de um universo sensorial único que une música, perfume e paladar.
Next Cases