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O agro que marca tem algo em comum

O potencial do agronegócio brasileiro é gigante dentro e fora do campo. Nas nossas fazendas, muita tecnologia já está aplicada. De drones a colheitadeiras autônomas, o melhor que está disponível no mundo, está nas nossas plantações.

A tecnologia aplicada à gestão do negócio, no entanto, ainda é exceção. Assim como também ficam um pouco de lado, para a maioria, a gestão estratégica da marca, a sua narrativa e percepção, e as suas ações de redução de impacto para o planeta. 

Muitas dessas questões começaram a avançar mais rápido desde 2020, mas ainda dá para avançar mais. Muito mais.

O que sua marca faz para acompanhar as mudanças?

Foi pensando em auxiliar gestores e executivos do agronegócio brasileiro que a Enredo produziu o report O Agro que Marca’, que pode ser acessado aqui.

Desenvolvendo temas que atravessam o branding no agro, o relatório traz discussões sobre tecnologia na gestão de propriedades e marcas, atração de investidores e ESG – passando longe do greenwashing – para fazer pensar quem faz o agro acontecer.