Enredo lança um clube de relacionamento exclusivo para clientes

[:pb]

Hoje, o CEO da Enredo, Ciro Ribeiro Rocha, em comemoração aos 10 anos de existência da empresa, revelou o novo projeto que celebra a experiência duradoura da marca e inaugura o que está por vir nos próximos anos. A Enredo é uma consultoria de inovação que ajuda a transformar negócios através do Branding, Arquitetura e Implantação de Marcas. Como um marco para os 10 anos, a empresa criou o Futuro:co, um clube de relacionamento exclusivo para clientes ávidos por conexões de valor e informação relevante, sem ruído e exagero.

O projeto corresponde ao movimento de crescimento e expansão que a Enredo vem orquestrando nos últimos anos, como parte do seu compromisso em gerar valor para as marcas. Mapear tendências, pesquisar, explorar e cruzar informações para gerar insights de negócio já é uma rotina da empresa, mas que agora, será dividida com os clientes. Segundo Ciro, a ideia do Futuro:co é fomentar eventos, criar uma confraria, newsletter, podcast e conteúdos que fortaleçam o ambiente de inovação. 

O primeiro evento do Futuro:co aconteceu no dia 22 de novembro e contou com a presença de mais de 35 convidados de 7 segmentos de negócios atendidos pela Enredo. Agora, a newsletter marca a segunda entrega do Futuro:co. De forma periódica, ela será enviada para os clientes assinantes, trazendo movimentos que estão ditando comportamento e que irão moldar o mercado. Cada tendência é apresentada juntamente com insights da Enredo, explorando o impacto nos negócios e os benefícios que podem ser aproveitados.

 

Acreditamos que o futuro seja construído a partir de cada passo que damos no hoje. Nos últimos 10 anos temos ajudado, de forma colaborativa, diversas empresas a escreverem um futuro com novas possibilidades, a partir da análise de contextos, tendências e oportunidades.

Ciro Rocha – Ceo da Enredo

O lançamento de um clube de relacionamento não é a primeira iniciativa da Enredo rumo à expansão. A participação em prêmios nacionais e internacionais, o aumento de projetos de marcas multinacionais, a contratação do Luís Moreira (Diretor de Estratégia) e o mergulho em conteúdo denso com foco em relacionamento são ações decorrentes da estratégia da empresa de crescer e conquistar mercado.

Como fazer parte do Futuro:co?

Os clientes da Enredo receberam a primeira newsletter hoje no e-mail com 3 tendências curadas pelo Ciro, juntamente com um vídeo de boas vindas. Em caso de não recebimento, solicite acesso aqui.

Certamente o futuro instiga muitas pessoas, resta saber se você será uma delas. 

[:]