Enredo conquista Ouro e Prata no FePI, em Buenos Aires

[:pb]

Com imensa felicidade e orgulho, anunciamos mais uma grande conquista para a Enredo e para a criatividade brasileira: trouxemos para casa, diretamente de Buenos Aires, Argentina, 1 troféu de Ouro e 2 troféus de Prata no FePI – Festival Internacional de la Publicidad Independiente.

Concorrendo com 32 países, o reconhecimento veio para três diferentes categorias, com o projeto de Estratégia, Arquitetura de Marcas e Identidade para o novo portfolio da Shinagawa Refractories, multinacional japonesa que está entre as líderes globais do mercado.

Categorias premiadas:

Ouro:
• Imagen Física de Marcas

Prata:
• Marketing Estratégico – Institucional y Imagen
• Design – Directa y Eventual




Sobre o FePI – Festival Internacional de la Publicidad Independiente

O FePI, conhecido como o maior prêmio da criatividade independente do mundo, é um festival único que celebra e reconhece as consultorias e agências independentes. A edição 2023 contou com empresas de 32 países concorrendo entre Ouro, Prata e Bronze, em diferentes categorias.

Para Ciro Rocha, CEO da Enredo, ser uma empresa independente – não vinculada ou restrita a uma rede – representa uma grande vantagem competitiva, uma vez que temos um único compromisso: sermos fiéis aos resultados de negócio que nossos clientes esperam de nós e que podemos construir juntos.

Ser independente, para nós, significa mais do que operar de forma autônoma. Significa ter a liberdade seguir instintos e sermos, verdadeiramente originais em nosso pensamento criativo.

Ciro Rocha, CEO da Enredo

Sobre o projeto Shinagawa

Shinagawa é uma empresa japonesa centenária e uma das líderes globais na produção de refratários. Refratários são materiais capazes de suportar temperaturas extremas, sendo fundamentais para o desenvolvimento do mundo através das indústrias.

Para celebrar a entrada da Shinagawa no mercado brasileiro, após aquisição das operações de refratários da Saint-Gobain, precisávamos criar uma estratégia que fortalecesse o DNA inovador da marca, respeitando o suas origens.

Desenvolvemos um projeto que simplifica o portfolio, cria novas categorias e se tornou um benchmark para o setor, passando a ser replicado globalmente pela companhia. conhecido como o maior prêmio da criatividade independente do mundo, é um festival único que celebra e reconhece as consultorias e agências independentes.

Com a simplicidade, potência e emoção transmitidas com os nossos “Kanjis” do reBranding da Shinagawa Refratários do Brasil, que tem enchido nossa gente de um orgulho inexplicável, estamos nutrindo com o que queremos para o futuro desse herói invisível chamado Refratários!

Danilo Bomfim, Diretor Comercial da Shinagawa no Brasil


Nova arquitetura das marcas e portfolio da Shinagawa

[:]