No último mês, fomos destaque em mais duas importantes premiações dos segmentos de comunicação, branding, design e retail. No 14º Prêmio Brasileiro de Design, recebemos indicações em cinco categorias. O impacto do Projeto Peixara foi reconhecido com nomeações em Ilustração, Cartazes e Design de Marca para pequenas e médias empresas. Além disso, tivemos o Stimmo indicado na categoria Design de Serviço e o Magalu Cloud na categoria Design de Marca para produtos digitais de grandes empresas.
Já no Fepi (Festival Internacional de la Publicidad Independiente), a 18ª edição teve como tema a “Era Digital”. Com participação de empresas de mais de 30 países, o evento realizado em outubro em Córdoba, na Argentina, premiou diversos projetos de publicidade que atingiram as pontuações de classificação. Dois de nossos projetos foram reconhecidos na categoria Deseño: Brazil Games e novamente Peixara.
Premiação Brasil Design Awards 2024. São Paulo, 03 de dezembro 2024.
Lucas Cauvilla, Estrategista de Marca da Enredo;
Alex Carvalho, Brand Designer da Enredo;
Gustavo Moura, Sócio-Diretor de Branding da Enredo;
Marcelo Ávila, Brand Design da Enredo;
Raquel Muritiba, Head de Estratégia da Enredo;
Isabela Lana, Estrategista de Marca da Enredo;
Lisiane Hahn, Idealizadora do Projeto Peixara;
Ciro Rocha, CEO e Sócio-Fundador da Enredo
A 14ª Bienal Brasileira de Design aconteceu em Aracaju, marcando a primeira vez que o evento foi realizado no Nordeste. Promovida pela Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG Brasil), a Bienal celebrou a diversidade do design brasileiro com o tema “Giros: movimentos que dão voz às nossas histórias, culturas e identidades”. Inspirado no Grupo Parafusos, patrimônio cultural de Sergipe, o tema explorou a conexão entre design e cultura local.
O Projeto Peixara foi um dos destaques da Bienal e destacou o papel social e cultural do design. A equipe Enredo estava presente no evento para celebrar e prestigiar os projetos que receberam destaque nesta edição do evento.
14ª Bienal Brasileira de Design. Aracaju, 06 de dezembro 2024.
Marcelo Ávila, Brand Design da Enredo;
Felipe Dias, Brand Design da Enredo;
Gustavo Moura, Sócio-Diretor de Branding da Enredo.