Muito além
da qualidade
do produtos
e serviço
Nosso primeiro diagnóstico apontou que a Agrex é uma empresa parceira do produtor e completa nas entregas, mas que era necessário manifestar isso.
Seguindo nossas pesquisas, identificamos que a arquitetura de marcas não comunicava com clareza a percepção de soluções completas para atender toda a cadeia do agro.
Geramos valor de negócio a partir da provocação da mudança. Passamos de um modelo revendedor, com ofertas específicas e processos burocráticos para um reposicionamento que evidenciou a modernidade
da marca com soluções completas, integradas, promovendo agilidade e flexibilidade para o produtor rural.







Um movimento pelo mundo
O movimento de marca surgiu a partir do entendimento de que para transformar vidas e alimentar o mundo por meio do agro é preciso estar presente no campo, mas também no digital, no financiamento, no laboratório para garantir o sucesso de toda a cadeia produtiva. E isso era o que a Agrex realmente tinha a oferecer.
De dentro para fora, nosso squad de Branding apresentou um rebranding para a marca mãe e para as submarcas, promovendo uma integração da arquitetura que obedece a mesma estrutura visual, alterando o descritivo que as define como únicas.
Fortalecida e com mais robustez a nova identidade ficou moderna, harmônica e equilibrada. Já a identidade verbal comunica a verdade de quem vive o campo, através da proximidade, maturidade, coerência e atualidade.
Próximos Cases