Do Fiat 147 até a maior franquia de alimentação de Goiás.
Quitandinhas de Goiás nasceu em 1979 e sempre se orgulhou de oferecer comida caseira. A receita da massa de pastel continua a mesma desde quando ainda era vendida em um Fiat 147 marrom. QG virou a maior franquia de alimentação de Goiás, mas sua marca não acompanhou seu crescimento. Com um portfólio muito extenso, era hora de reorganizar a casa e construir uma marca pronta para os próximos anos.
O jeitinho caseiro
A comida caseira para o QG vai além da comida de vó. É feita com ingredientes frescos, finalizada na hora e com cara de comida de verdade. A nova marca dá destaque a esse cuidado no processo para que todo momento seja deliciosamente gostoso.
Ingredientes de uma identidade
saborosíssima
A identidade tem cor de comida, e forma de ingredientes frescos, com rugosidade, texturas e movimento. Grafismos surgem dos instrumentos de cozinha, que desenham linhas cheias de sabor, e destacam imagens que dão água na boca, destacando a suculência, cremosidade ou crocância de cada prato.
Inspirado no cotidiano da cozinha
As formas, paleta cromática, ilustrações e a família iconográfica criam um ecossistema visual que se inspira no cotidiano da cozinha e nos ingredientes vegetais. Esse conjunto transmite toda qualidade, vitalidade, frescor e o jeitinho caseiro que o QG entrega desde 1979, agora com uma identidade inconfundível.
Cada ponto de contato, uma experiência com a marca
Um projeto cuidadosamente pensado para garantir que cada ponto de contato com a marca, com mais de 100 franquias e presente em vários estados do Brasil, refletisse sua essência. A criação de um sistema funcional que traduzisse fielmente a personalidade única do QG foi fundamental nesse processo.
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