Com 35 anos no mercado e presença nacional, o Grupo Simonetto apresentou ao mercado sua nova marca, fruto da evolução da até então Belaforma.
O evento, sediado em São Paulo, reuniu parceiros de 15 estados, que aproveitaram para conhecer as diretrizes de posicionamento da empresa, além das evoluções do negócio e portfolio que passa a fazer parte das ofertas.
Nosso CEO, Ciro Rocha, esteve presente apresentando toda a jornada do projeto, que envolveu pesquisa, estratégia, naming, identidade e diretrizes de arquitetura.
Stimmo representa um novo momento para até então Belaforma, adequando o posicionamento para em sinergia total com a personalidade da marca, momento do mercado e seus públicos de relacionamento.
Veja como foi o lançamento:
“A transição de Belaforma para Stimmo representa muito do que somos: movimento e evolução para abraçar uma nova estratégia, reforçar os atributos percebidos de produto e comunicar de forma mais coerente com o nosso público! Somos muito gratos a Enredo pelo trabalho e entrega nesse projeto tão especial para a nossa história.
Fabiane Simonetto, Diretora do Grupo Simonetto