Fortalecendo cultura através da arquitetura

A Porto é mais do que uma seguradora: é um ecossistema com todas as soluções para transformar sonhos em realidades diárias. Tangibilizamos os valores e a personalidade da marca em um espaço de 18m² para comportar os 103 produtos. O resultado final foi trazer simplicidade e sentimento de pertencimento.

Desafio

Tangibilizar os valores e a personalidade da marca em um espaço de 18m² para comportar os 103 produtos.

Com foco na experiência de marca e com o intuito de fomentar a cultura interna, foi criada uma linha de produtos institucionais e de suas 3 verticais: bank, seguros e saúde. Produtos premiums pensados para corretores, prestadores, parceiros e clientes.

Trazer simplicidade e sentimento de pertencimento

Visionária: Criamos espaços color block

Simplicidade: Sugerimos um autoatendimento e materialidade translúcida com fluxo rápido de entendimento

Determinada: Pensamos na exposição de produtos clara e objetiva

Carismática e empática: Desenhar pontos de contato durante toda a jornada

Entenda como transformamos o seu negócio.

Uma abordagem própria para transformar negócios.