Um banco que dá a todos o poder do dinheiro

Vanto é mais que um banco, é uma plataforma dedicada a capacitar as classes C, D e E. Nasceu do desafio de criar um banco premium para todos. O nome “Vanto” reflete a missão de oferecer vantagens e indicar progresso na vida financeira. Venha se juntar a nós nesta jornada rumo a uma vida financeira…


Vanto é um banco privado que quer dar a todos o poder do dinheiro. Vanto chegou até a Enredo com o desafio de criar uma marca direcionada às classes C, D e E, público comumente ignorado por instituições financeiras tradicionais.


Era preciso construir a percepção de um banco premium para todos, que reflete o tamanho e a importância de uma vida financeira saudável.

O nome surge com base em duas diretrizes essenciais: proporcionar vantagens e indicar um novo passo. Vanto não só reflete a missão de oferecer benefícios aos clientes, mas também evoca a ideia de ascensão e progresso, elementos fundamentais para a identidade da marca.

A identidade visual foi estrategicamente concebida para transmitir a ideia de ascensão e conquista do poder financeiro.

Os elementos gráficos dinâmicos, como diagonais e gradientes, trazem movimento e sofisticação às peças, enquanto as ilustrações contextualizadas reforçam a mensagem da marca de maneira dinâmica e envolvente.

A paleta de cores, equilibrando tons sóbrios de azul com o calor do amarelo, cria uma atmosfera que combina seriedade com uma abordagem acolhedora e acessível.

Entenda como transformamos o seu negócio.

Uma abordagem própria para transformar negócios.