Brand Innovation®
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do nosso time
Aqui, acreditamos que todo negócio pode ser mais relevante para o mundo e mais lucrativo para as pessoas ao colocar as diretrizes de marca em primeiro lugar.
Sobre Nós
Nos últimos 10 anos ajudamos dezenas de empresas em todo o Brasil a repensarem seus negócios e os seus resultados a partir da nossa maior crença: o Brand Innovation.
Unimos Estratégia, Arquitetura, Design e Inteligência competitiva para desenhar novas possibilidades para que nossos clientes cresçam seus negócios e impacte mais pessoas.
Além das capacidades técnicas, buscamos por pessoas alinhadas aos nossos valores e crenças, bem como ao nosso propósito: transformar marcas, negócios e pessoas através da inovação.

Independente da vaga,
você é a pessoa ideal se:
Tem desejo de crescimento e ambição por aprendizado contínuo, não se acomodando por já fazer um excelente trabalho.
Gosta de trabalhar em equipe e aceita bem feedbacks para evoluir.
É cabeça aberta para trabalhar em conjunto e obter grandes resultados em time, mas lida bem com a autonomia e suas próprias decisões.
Facilidade de se adaptar a mudanças, considerando contexto e necessidade de clientes.
Abraça o desconforto produtivo e tem capacidade para trabalhar em cenários que possam envolver pressão por resultados.
Possui senso de responsabilidade considerando prazos e custos de projeto.
É uma pessoa criativa, tem olhar estratégico e preocupação com o legado do seu trabalho.
Tem referências visuais variadas e entusiasmo para crescer profissionalmente, fazendo coisas diferentes.
Tem habilidade ou gosta de ensinar.
Questiona o modelo de trabalho convencional do setor e busca um lugar com autonomia para fazer as coisas da forma como acredita.
Para dividir com a gente essa missão, estamos contratando pessoas para as posições descritas logo abaixo.
Preencha o formulário no final da página, após ler sobre a vaga que você melhor se adapta.

PMO Sênior
Sobre a vaga e seu papel:
Como PMO Sênior, você atuará em um nível gerencial, sendo responsável por orquestrar o ritmo dos projetos e squads da Enredo, garantindo clareza de escopo, prazos, alocação de pessoas e eficiência operacional.
Responsabilidades e áreas de atuação:
- Criar e manter cronogramas detalhados por projeto (imersão → entrega final);
- Alocar estrategistas, designers e arquitetos conforme a etapa e a carga ideal;
- Gerar painéis de controle (Monday) com status, atrasos, riscos e entregas futuras;
- Monitorar rentabilidade por projeto (tempo previsto vs. tempo real / custo);
- Orquestrar rituais operacionais: kick-offs, checkpoints, pós-entrega;
- Integrar times de branding, arquitetura e design com clareza sobre fluxo e responsabilidades;
- Trabalhar lado a lado com o CEO para liberar sua carga operacional e trazer visibilidade total da operação.
Você é a pessoa ideal se
- Domínio de ferramentas de gestão de projetos (ideal: Monday, ClickUp, Notion);
- Conhecimento de métodos ágeis (Kanban, SCRUM) com adaptação a projetos criativos;
- Conhecimento em plataformas de IA;
- Raciocínio lógico e capacidade de montar painéis de dados simples (Sheets, Dashboards);
- Experiência anterior com controle de escopo, carga e cronograma em ambientes criativos ou consultivos.
Informações adicionais:
- Contratação PJ;
- Carga horária: 40 horas semanais;
- Presencial – Goiânia;
- Day-off de aniversário;
- Flexibilidade de jornada e horários;
- Treinamentos constantes;
- Total Pass;
- Programa de saúde mental e qualidade de vida.
Brand Designer Pleno
Sobre a vaga e seu papel:
Como Brand Designer Pleno você será responsável por desenvolver e manter a identidade visual de uma marca, garantindo que ela seja consistente, atraente e alinhada com os valores e objetivos da empresa. Seu objetivo principal é criar uma experiência visual coesa e memorável para os clientes e partes interessadas da marca.
Responsabilidades e áreas de atuação:
- Realizar pesquisas de referência;
- Desenvolver projetos de identidade corporativa, trabalhando com clientes de diferentes portes e setores, alinhado à estratégia de negócio;
- Realizar o desenvolvimento de cartela para vídeo;
- Realizar o desenvolvimento de layouts e mockups;
- Realizar o desenvolvimento de apresentação;
- Participação em reuniões estratégicas e táticas com clientes, criando soluções que resolvam seus problemas de negócio;
- Acompanhar o desenvolvimento do projeto como um todo, garantindo sua entrega com excelência;
- Preparar apresentações de projeto e conduzi-las com clientes;
- Preparar projetos para Roll-Out de Marca e Brand Guidelines;
- Fechamento e entrega de marcas;
- Gerenciamento de tráfego (definir datas e delegar fechamentos);
- Supervisão de fechamentos de arquivos;
- Supervisão de upload e montagem do universo de marca;
- Apresentar universos de marca.
Você é a pessoa ideal se
- Possui Graduação em Design.
- 3 anos de experiência prévia em consultorias de branding ou projetos de identidade corporativa para média e grandes empresas.
- Domínio do Illustrator, Photoshop, In Design e conhecimento em After Effetcs.
- Visão macro de negócio.
- Estar constantemente atualizado em tendências de tecnologia e inovação, entendendo como aplicá-las para novas experiências de marca.
- Excelente comunicação oral e escrita.
- Habilidade em conceituar, desenvolver e transformar ideias em soluções práticas.
- Abordagem 360º, desenvolvendo pontos de contato para marcas em diferentes plataformas, físicas ou digitais.
- Está atualizado com tendências de comportamento e mercado.
Informações adicionais:
- Contratação: PJ
- Carga horária: 40 horas semanais
- Day-off de aniversário;
- Flexibilidade de jornada e horários;
- Treinamentos constantes;
- Total Pass;
- Programa de saúde mental e qualidade de vida.
Brand Designer Sênior
Sobre a vaga e seu papel:
Desempenha um papel fundamental na definição e execução da estratégia de identidade visual de uma marca. Lidera a equipe de design e trabalha em estreita colaboração com o time para garantir que a marca seja representada de maneira consistente e eficaz em todos os pontos de contato com o cliente.
Responsabilidades e áreas de atuação:
- Orientar e realizar pesquisas de referência;
- Desenvolver, orientar e revisar o desenvolvimento projetos de identidade corporativa, trabalhando com clientes de diferentes portes e setores, alinhado à estratégia de negócio;
- Supervisionar o desenvolvimento de cartela para vídeos, layouts e mockups e desenvolvimento de apresentação;
- Condução de reuniões estratégicas e táticas com clientes, criando soluções que resolvam seus problemas de negócio;
- Supervisionar e orientar a equipe de designers, fornecendo orientação, treinamento e feedback para garantir a qualidade e a consistência do trabalho.
- Supervisionar projetos para Roll-Out de Marca e Brand Guidelines;
- Revisar o trabalho de designers juniores e estagiários;
- Apoiar na construção de cronogramas de projetos, definição de equipes e de prioridades;
- Construir processos internos da área;
- Desenvolver e liderar projetos estratégicos de alto nível da marca Enredo, alinhadas com os objetivos da empresa e as tendências do mercado.
Você é a pessoa ideal se
- Possui Graduação em Design ou áreas relacionadas,
- Experiência prévia em consultorias de branding ou projetos de identidade corporativa para média e grandes empresas.
- Domínio do Illustrator, Photoshop, In Design e conhecimento em After Effetcs.
- Visão macro de negócio.
- Estar constantemente atualizado em tendências de tecnologia e inovação, entendendo como aplicá-las para novas experiências de marca.
- Excelente comunicação oral e escrita.
- Habilidade em conceituar, desenvolver e transformar ideias em soluções práticas.
- Abordagem 360º, desenvolvendo pontos de contato para marcas em diferentes plataformas, físicas ou digitais.
- Está atualizado com tendências de comportamento e mercado.
- Capacidade comprovada de liderar e orientar uma equipe de designers.
- Capacidade de pensar estrategicamente e aplicar a criatividade de forma inovadora para resolver problemas de design e estratégicos.
Informações adicionais:
- Contratação PJ
- Carga horária: 40 horas semanais
- Presencial – Goiânia
- Day-off de aniversário;
- Flexibilidade de jornada e horários;
- Treinamentos constantes;
- Total Pass;
- Programa de saúde mental e qualidade de vida.
Estrategista de Marca Pleno
Responsabilidades e áreas de atuação:
Responsabilidades e áreas de atuação:
Engajamento:
Liderar reuniões internas e com clientes para alinhar expectativas, interpretar desafios estratégicos e definir objetivos claros para os projetos.
Estruturar e revisar planos de trabalho, assegurando que o escopo do projeto está bem delimitado e diretamente conectado às necessidades identificadas na imersão.
Atuar como ponte entre a equipe de criação, pesquisa e stakeholders para garantir fluidez na comunicação e entrega.
Pesquisa:
Conduzir análises aprofundadas de concorrência, mapeando estratégias de branding, posicionamento e oportunidades para diferenciação.
Liderar análises de tendências de mercado e comportamento do consumidor, traduzindo insights em direcionamentos estratégicos acionáveis.
Planejar e supervisionar a elaboração de pesquisas primárias (questionários, entrevistas, sondagens), interpretando os dados coletados para gerar insights relevantes ao projeto.
Desenvolvimento de Estratégias:
Estruturar e liderar workshops estratégicos com clientes, desenvolvendo dinâmicas que promovam insights relevantes e solucionem os desafios apresentados.
Desenvolver e apresentar estratégias de branding robustas, que integrem análises qualitativas e quantitativas em propostas criativas e diferenciadas.
Propor abordagens e soluções inovadoras para desafios estratégicos, considerando as particularidades de cada cliente e mercado.
Supervisionar a definição e a implementação de diretrizes de marca, assegurando consistência em todas as suas expressões e interações.
Aplicação:
Elaboração de mensagens-chave para a tangibilização do Tom de Voz.
Você é a pessoa ideal se:
• Experiência prévia (+3 anos) em consultoria/agência de branding, conduzindo projetos de médio/grande porte.
• Domínio de ferramentas para apresentações (Keynote / PowerPoint).
• Alta capacidade analítica, argumentativa e de liderança de trabalhos em grupo.
• Inglês avançado.
• Excelente escrita.
• Domínio/Conhecimento de Ferramentas de Inovação e Design Thinking.
Informações adicionais:
Contratação presencial em Goiânia (GO)
Contratação: PJ
Carga horária: 40 horas semanais
Day-off de aniversário;
Treinamentos constantes;
Plano Total Pass para atividades físicas;
Programa de saúde mental interno e qualidade de vida.
Você é a pessoa ideal se:
• Experiência prévia (+3 anos) em consultoria/agência de branding, conduzindo projetos de médio/grande porte.
• Domínio de ferramentas para apresentações (Keynote / PowerPoint).
• Alta capacidade analítica, argumentativa e de liderança de trabalhos em grupo.
• Inglês avançado.
• Excelente escrita.
• Domínio/Conhecimento de Ferramentas de Inovação e Design Thinking.
Informações adicionais:
Contratação presencial em Goiânia (GO)
Contratação: PJ
Carga horária: 40 horas semanais
Day-off de aniversário;
Treinamentos constantes;
Plano Total Pass para atividades físicas;
Programa de saúde mental interno e qualidade de vida.