Sobre Nós

Nos últimos 10 anos ajudamos dezenas de empresas em todo o Brasil a repensarem seus negócios e os seus resultados a partir da nossa maior crença: o Brand Innovation.

Unimos Estratégia, Arquitetura, Design e Inteligência competitiva para desenhar novas possibilidades para que nossos clientes cresçam seus negócios e impacte mais pessoas.

Além das capacidades técnicas, buscamos por pessoas alinhadas aos nossos valores e crenças, bem como ao nosso propósito: transformar marcas, negócios e pessoas através da inovação.

Para dividir com a gente essa missão, estamos contratando pessoas para as posições descritas logo abaixo.

Preencha o formulário no final da página, após ler sobre a vaga que você melhor se adapta.

Sobre a vaga e seu papel:

Como PMO Sênior, você atuará em um nível gerencial, sendo responsável por orquestrar o ritmo dos projetos e squads da Enredo, garantindo clareza de escopo, prazos, alocação de pessoas e eficiência operacional.

Responsabilidades e áreas de atuação:

  • Criar e manter cronogramas detalhados por projeto (imersão → entrega final);
  • Alocar estrategistas, designers e arquitetos conforme a etapa e a carga ideal;
  • Gerar painéis de controle (Monday) com status, atrasos, riscos e entregas futuras;
  • Monitorar rentabilidade por projeto (tempo previsto vs. tempo real / custo);
  • Orquestrar rituais operacionais: kick-offs, checkpoints, pós-entrega;
  • Integrar times de branding, arquitetura e design com clareza sobre fluxo e responsabilidades;
  • Trabalhar lado a lado com o CEO para liberar sua carga operacional e trazer visibilidade total da operação.

Você é a pessoa ideal se

  • Domínio de ferramentas de gestão de projetos (ideal: Monday, ClickUp, Notion);
  • Conhecimento de métodos ágeis (Kanban, SCRUM) com adaptação a projetos criativos;
  • Conhecimento em plataformas de IA;
  • Raciocínio lógico e capacidade de montar painéis de dados simples (Sheets, Dashboards);
  • Experiência anterior com controle de escopo, carga e cronograma em ambientes criativos ou consultivos.

Informações adicionais:

    • Contratação PJ;
    • Carga horária: 40 horas semanais;
    • Presencial – Goiânia;
    • Day-off de aniversário;
    • Flexibilidade de jornada e horários;
    • Treinamentos constantes;
    • Total Pass;
    • Programa de saúde mental e qualidade de vida.

Sobre a vaga e seu papel:

Como Brand Designer Pleno você será responsável por desenvolver e manter a identidade visual de uma marca, garantindo que ela seja consistente, atraente e alinhada com os valores e objetivos da empresa. Seu objetivo principal é criar uma experiência visual coesa e memorável para os clientes e partes interessadas da marca.

Responsabilidades e áreas de atuação:

  • Realizar pesquisas de referência;
  • Desenvolver projetos de identidade corporativa, trabalhando com clientes de diferentes portes e setores, alinhado à estratégia de negócio;
  • Realizar o desenvolvimento de cartela para vídeo;
  • Realizar o desenvolvimento de layouts e mockups;
  • Realizar o desenvolvimento de apresentação;
  • Participação em reuniões estratégicas e táticas com clientes, criando soluções que resolvam seus problemas de negócio;
  • Acompanhar o desenvolvimento do projeto como um todo, garantindo sua entrega com excelência;
  • Preparar apresentações de projeto e conduzi-las com clientes;
  • Preparar projetos para Roll-Out de Marca e Brand Guidelines;
  • Fechamento e entrega de marcas;
  • Gerenciamento de tráfego (definir datas e delegar fechamentos);
  • Supervisão de fechamentos de arquivos;
  • Supervisão de upload e montagem do universo de marca;
  • Apresentar universos de marca.

Você é a pessoa ideal se

    • Possui Graduação em Design.
    • 3 anos de experiência prévia em consultorias de branding ou projetos de identidade corporativa para média e grandes empresas.
    • Domínio do Illustrator, Photoshop, In Design e conhecimento em After Effetcs.
    • Visão macro de negócio.
    • Estar constantemente atualizado em tendências de tecnologia e inovação, entendendo como aplicá-las para novas experiências de marca.
    • Excelente comunicação oral e escrita.
    • Habilidade em conceituar, desenvolver e transformar ideias em soluções práticas.
    • Abordagem 360º, desenvolvendo pontos de contato para marcas em diferentes plataformas, físicas ou digitais.
    • Está atualizado com tendências de comportamento e mercado.



Informações adicionais:

  • Contratação: PJ
    • Carga horária: 40 horas semanais
    • Day-off de aniversário;
    • Flexibilidade de jornada e horários;
    • Treinamentos constantes;
    • Total Pass;
    • Programa de saúde mental e qualidade de vida.

Sobre a vaga e seu papel:

Desempenha um papel fundamental na definição e execução da estratégia de identidade visual de uma marca. Lidera a equipe de design e trabalha em estreita colaboração com o time para garantir que a marca seja representada de maneira consistente e eficaz em todos os pontos de contato com o cliente.

Responsabilidades e áreas de atuação:

  • Orientar e realizar pesquisas de referência;
  • Desenvolver, orientar e revisar o desenvolvimento projetos de identidade corporativa, trabalhando com clientes de diferentes portes e setores, alinhado à estratégia de negócio;
  • Supervisionar o desenvolvimento de cartela para vídeos,  layouts e mockups e  desenvolvimento de apresentação; 
  • Condução de reuniões estratégicas e táticas com clientes, criando soluções que resolvam seus problemas de negócio;
  • Supervisionar e orientar a equipe de designers, fornecendo orientação, treinamento e feedback para garantir a qualidade e a consistência do trabalho.
  • Supervisionar projetos para Roll-Out de Marca e Brand Guidelines;
  • Revisar o trabalho de designers juniores e estagiários;
  • Apoiar na construção de cronogramas de projetos, definição de equipes e de prioridades;
  • Construir processos internos da área;
  • Desenvolver e liderar projetos estratégicos de alto nível da marca Enredo, alinhadas com os objetivos da empresa e as tendências do mercado.

Você é a pessoa ideal se


      • Possui Graduação em Design ou áreas relacionadas,
      • Experiência prévia em consultorias de branding ou projetos de identidade corporativa para média e grandes empresas.
      • Domínio do Illustrator, Photoshop, In Design e conhecimento em After Effetcs.
      • Visão macro de negócio.
      • Estar constantemente atualizado em tendências de tecnologia e inovação, entendendo como aplicá-las para novas experiências de marca.
      • Excelente comunicação oral e escrita.
      • Habilidade em conceituar, desenvolver e transformar ideias em soluções práticas.
      • Abordagem 360º, desenvolvendo pontos de contato para marcas em diferentes plataformas, físicas ou digitais.
      • Está atualizado com tendências de comportamento e mercado.
      • Capacidade comprovada de liderar e orientar uma equipe de designers.
      • Capacidade de pensar estrategicamente e aplicar a criatividade de forma inovadora para resolver problemas de design e estratégicos.


Informações adicionais:

    • Contratação PJ
    • Carga horária: 40 horas semanais
    • Presencial – Goiânia
    • Day-off de aniversário;
    • Flexibilidade de jornada e horários;
    • Treinamentos constantes;
    • Total Pass;
    • Programa de saúde mental e qualidade de vida.

Responsabilidades e áreas de atuação:

Responsabilidades e áreas de atuação:

  • Engajamento:

Liderar reuniões internas e com clientes para alinhar expectativas, interpretar desafios estratégicos e definir objetivos claros para os projetos.

Estruturar e revisar planos de trabalho, assegurando que o escopo do projeto está bem delimitado e diretamente conectado às necessidades identificadas na imersão.

Atuar como ponte entre a equipe de criação, pesquisa e stakeholders para garantir fluidez na comunicação e entrega.


  • Pesquisa:

Conduzir análises aprofundadas de concorrência, mapeando estratégias de branding, posicionamento e oportunidades para diferenciação.

Liderar análises de tendências de mercado e comportamento do consumidor, traduzindo insights em direcionamentos estratégicos acionáveis.

Planejar e supervisionar a elaboração de pesquisas primárias (questionários, entrevistas, sondagens), interpretando os dados coletados para gerar insights relevantes ao projeto.


  • Desenvolvimento de Estratégias:

Estruturar e liderar workshops estratégicos com clientes, desenvolvendo dinâmicas que promovam insights relevantes e solucionem os desafios apresentados.

Desenvolver e apresentar estratégias de branding robustas, que integrem análises qualitativas e quantitativas em propostas criativas e diferenciadas.

Propor abordagens e soluções inovadoras para desafios estratégicos, considerando as particularidades de cada cliente e mercado.

Supervisionar a definição e a implementação de diretrizes de marca, assegurando consistência em todas as suas expressões e interações.

  • Aplicação:

Elaboração de mensagens-chave para a tangibilização do Tom de Voz.




Você é a pessoa ideal se:



• Experiência prévia (+3 anos) em consultoria/agência de branding, conduzindo projetos de médio/grande porte.

• Domínio de ferramentas para apresentações (Keynote / PowerPoint).

• Alta capacidade analítica, argumentativa e de liderança de trabalhos em grupo.

• Inglês avançado.

• Excelente escrita.

• Domínio/Conhecimento de Ferramentas de Inovação e Design Thinking.



Informações adicionais:


  • Contratação presencial em Goiânia (GO)

  • Contratação: PJ

  • Carga horária: 40 horas semanais

  • Day-off de aniversário;

  • Treinamentos constantes;

  • Plano Total Pass para atividades físicas;

  • Programa de saúde mental interno e qualidade de vida.




Você é a pessoa ideal se:

• Experiência prévia (+3 anos) em consultoria/agência de branding, conduzindo projetos de médio/grande porte.

• Domínio de ferramentas para apresentações (Keynote / PowerPoint).

• Alta capacidade analítica, argumentativa e de liderança de trabalhos em grupo.

• Inglês avançado.

• Excelente escrita.

• Domínio/Conhecimento de Ferramentas de Inovação e Design Thinking.


Informações adicionais:

  • Contratação presencial em Goiânia (GO)

  • Contratação: PJ

  • Carga horária: 40 horas semanais

  • Day-off de aniversário;

  • Treinamentos constantes;

  • Plano Total Pass para atividades físicas;

  • Programa de saúde mental interno e qualidade de vida.