Sobre Nós

Nos últimos 10 anos ajudamos dezenas de empresas em todo o Brasil a repensarem seus negócios e os seus resultados a partir da nossa maior crença: o Brand Innovation.

Unimos Estratégia, Arquitetura, Design e Inteligência competitiva para desenhar novas possibilidades para que nossos clientes cresçam seus negócios e impacte mais pessoas.

Além das capacidades técnicas, buscamos por pessoas alinhadas aos nossos valores e crenças, bem como ao nosso propósito: transformar marcas, negócios e pessoas através da inovação.

Para dividir com a gente essa missão, estamos contratando pessoas para as posições descritas logo abaixo.

Preencha o formulário no final da página, após ler sobre a vaga que você melhor se adapta.

Sobre a vaga e o seu papel:

Como Brand Designer Júnior você será responsável por auxiliar na criação e desenvolvimento de elementos visuais da marca de uma empresa, como logotipos, identidade visual, materiais de marketing e muito mais. Trabalha em estreita colaboração com a equipe de design para garantir que a marca seja representada de forma consistente e atraente.

Responsabilidades e áreas de atuação:

  • Trabalhar em estreita colaboração com equipes de estratégia, para garantir que os materiais de branding atendam às necessidades dos projetos.
  • Auxiliar na criação e desenvolvimento de elementos-chave da identidade visual das marcas, como logotipos, paletas de cores, estilos de fonte e diretrizes de design.
  • Manter-se atualizado com as tendências de design e branding para garantir que as marcas permaneçam relevantes e competitivas.
  • Receber feedback de designers plenos/sênior e diretor de design para aprimorar o trabalho e garantir a qualidade do design.
  • Participa da construção de layout de apresentação, animações, cartela para vídeos e outros arquivos utilizados em reuniões com clientes.
  • Auxilia no fechamento de arquivos para clientes e fornecedores relacionados aos projetos.
  • Participa de reuniões internas, de planejamento e alinhamentos.

Você é a pessoa ideal se:

  • Possui Graduação em Design ou áreas afins.
  • Experiência prévia em projetos de designer.
  • Domínio do Illustrator, Photoshop, In Design e conhecimento em After Effetcs.
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Está atualizado com tendências de comportamento e mercado.

Informações adicionais:

  • Contratação: CLT
    • Carga horária: 40 horas semanai
    • Remuneração: Fixo + benefícios
    • Day-off de aniversário;
    • Flexibilidade de jornada e horários;
    • Treinamentos constantes;
    • Total Pass;
    • Programa de saúde mental e qualidade de vida.

Sobre a vaga e o seu papel:

Junto ao time de Implantação de Marcas, será responsável pela redação de conteúdos diversos nos formatos: roteiros, apresentações, anúncios, blog posts e outros para os nossos clientes, nos diferentes estágios de implantação de marca. Atuará também com a criação de conteúdos focados no posicionamento da Enredo.

Responsabilidades e áreas de atuação:

  • Redação e revisão de textos para: peças visuais (apoio a designers), sites e landing pages, ebooks, guias, manuais, roteiros (vídeos e podcasts), apresentações, mockups e manifestos;
  • Produzir escrita focada em UX Writing e SEO;
  • Realizar entrevistas e pesquisa para criação de pauta de conteúdo;
  • Participar dos workshops de ideação, prototipação e execução de estratégia de implantação;
  • Apoiar em relações públicas (releases e estratégias).

Você é a pessoa ideal se:

  • Graduação Completa em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Letras, Jornalismo ou áreas afins.
  • Tem conhecimento, experiência e habilidade em redação, WordPress, SEO, redes sociais, gestão de projetos, fundamentos e ferramentas de CRM e fluxo de automação.
  • É uma pessoa organizada, criativa, com senso de urgência e detalhista.
  • É versátil e ambiciosa em gerar grandes resultados com o seu trabalho.
  • Muita disposição para aprender novas coisas, novas ferramentas e fazer acontecer junto com o time envolvido em cada projeto.

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Goiânia (GO)
  • Contratação: CLT + Benefícios
  • Carga horária: 40 horas semanais
  • Benefícios : Cartão Flash de Benefícios Flexíveis (VA+VR) + 50% plano de saúde nacional + Day-off de aniversário + Flexibilidade de horários

Responsabilidades e áreas de atuação:

Responsabilidades e áreas de atuação:

  • Engajamento:

Liderar reuniões internas e com clientes para alinhar expectativas, interpretar desafios estratégicos e definir objetivos claros para os projetos.

Estruturar e revisar planos de trabalho, assegurando que o escopo do projeto está bem delimitado e diretamente conectado às necessidades identificadas na imersão.

Atuar como ponte entre a equipe de criação, pesquisa e stakeholders para garantir fluidez na comunicação e entrega.


  • Pesquisa:

Conduzir análises aprofundadas de concorrência, mapeando estratégias de branding, posicionamento e oportunidades para diferenciação.

Liderar análises de tendências de mercado e comportamento do consumidor, traduzindo insights em direcionamentos estratégicos acionáveis.

Planejar e supervisionar a elaboração de pesquisas primárias (questionários, entrevistas, sondagens), interpretando os dados coletados para gerar insights relevantes ao projeto.


  • Desenvolvimento de Estratégias:

Estruturar e liderar workshops estratégicos com clientes, desenvolvendo dinâmicas que promovam insights relevantes e solucionem os desafios apresentados.

Desenvolver e apresentar estratégias de branding robustas, que integrem análises qualitativas e quantitativas em propostas criativas e diferenciadas.

Propor abordagens e soluções inovadoras para desafios estratégicos, considerando as particularidades de cada cliente e mercado.

Supervisionar a definição e a implementação de diretrizes de marca, assegurando consistência em todas as suas expressões e interações.

  • Aplicação:

Elaboração de mensagens-chave para a tangibilização do Tom de Voz.




Você é a pessoa ideal se:



• Experiência prévia (+3 anos) em consultoria/agência de branding, conduzindo projetos de médio/grande porte.

• Domínio de ferramentas para apresentações (Keynote / PowerPoint).

• Alta capacidade analítica, argumentativa e de liderança de trabalhos em grupo.

• Inglês avançado.

• Excelente escrita.

• Domínio/Conhecimento de Ferramentas de Inovação e Design Thinking.



Informações adicionais:


  • Contratação presencial em Goiânia (GO)

  • Contratação: PJ

  • Carga horária: 40 horas semanais

  • Day-off de aniversário;

  • Treinamentos constantes;

  • Plano Total Pass para atividades físicas;

  • Programa de saúde mental interno e qualidade de vida.




Você é a pessoa ideal se:

• Experiência prévia (+3 anos) em consultoria/agência de branding, conduzindo projetos de médio/grande porte.

• Domínio de ferramentas para apresentações (Keynote / PowerPoint).

• Alta capacidade analítica, argumentativa e de liderança de trabalhos em grupo.

• Inglês avançado.

• Excelente escrita.

• Domínio/Conhecimento de Ferramentas de Inovação e Design Thinking.


Informações adicionais:

  • Contratação presencial em Goiânia (GO)

  • Contratação: PJ

  • Carga horária: 40 horas semanais

  • Day-off de aniversário;

  • Treinamentos constantes;

  • Plano Total Pass para atividades físicas;

  • Programa de saúde mental interno e qualidade de vida.