Uma imersão
pelo Brasil
de verdade
Durante 33 dias nosso time percorreu 24 cidades em 6 estados do Brasil, buscando entender o estilo de vida das pessoas, seus hábitos o nível de relacionamento já construído com o universo de bebidas alcóolicas, das marcas ambev e do Pit Stop.
Fomos até suas casas, participamos das suas rotinas e vivenciamos uma verdadeira jornada etnográfica documentada, envolvendo mais de 400 pessoas entrevistadas entre clientes, franqueados e público geral.
Uma marca
que fala o
idioma local
Além de reforçar os benefícios funcionais de Pit Stop (Rápido, Gelada e Preço Justo), criamos uma plataforma de marca capaz de impulsionar o crescimento da rede, conversando diretamente com o nosso target, independente de sua localização geográfica. Uma representação daquilo que o nosso país tem de melhor consolidada em um só idioma: o idioma brasileiro.
Parceria
de resultados
Enredo + Pit Stop + Zé Delivery
Em parceria com o time ambev, trabalhamos na implantação da marca e recomendações da nova arquitetura. Nos primeiros 120 dias após a implantação a unidade de cresceu 30% em venda de franquias.
Além disso, abrimos novas possibilidades comerciais através da parceria com o Zé Delivery (que também trabalhamos em parceria para desenhar sua estratégia de expansão nacional), iniciando um processo de operação digital e omnichannel.
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